sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ELEVADOR

Olá, tenho um pequeno problema incurável, nenhum médico ainda achou solução para a minha causa mas acho que disturbio de risada incontrolável dentro de elevador ainda não tem diagnóstico.
Isso mesmo....sozinha dentro do elevador, tranquilo, mas mais de 4 desconhecidos junto comigo é pagação na hora, sai de dentro e quando eu menos percebo ja to segurando até o cuspe pra não soltar aquela gargalhada.
Acho que ja pensaram que eu sou louca, mas não dá, meu elevador ja é pequeno e ainda aquele silêncio de vai chover ou não, ae é melhor soltar por cima mesmo.
Porque segurar risada pode causar sérios problemas a saúde. entaum...podem me achar louca, mas caio na gargalhada mesmo!!!
Ainda bem que eu não conheço muita gente aqui no prédio.

Ass: Anônimo
(Ju Gualda.....não podia faltar né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links