terça-feira, 20 de abril de 2010

Ai....Começou o dia!

Ju atende e fica mega feliz que a agência está super requisitada e já passa pra Tininha:

Olha, é da Normas ( o etc protege o indíviduo)......

Tininha atende e depois vem com um sorrisinho beeemmm sarrista: Ju, como q era o nome do lugar que ligou?

Ju : Nóooooormas....

Tininha cai na risada: era NOMA....

Meu, a pessoa fala pra dentro...e eu q me vire pra interpretar o baianês.....

huahuahuahuahua.......

VASO MARROM

ANTES





Essa é do blog da Mari: http://brincandocasinha.blogspot.com/.....


Eu me identifico demaaaaiissss com esse blog....fala de tudo o q eu tbem faço, tbem tenho e tbem penso.....e a Mari, jornalista q escreve o blog, lembra demais a Dari Schiavo.....muitooooo divertida!

Lá na edícula tbem tem, igualzinho.......afe! Vaso marrom ninguém merece....

MARI MELLO DIZ: Eita vaso cor de caramelo... Como as pessoas veem a cor do xixi nesse vaso escuro?

Tenho TOC com cor do xixi! Pre-ci-so ver! Vaso branco djá! Sobre bidê não me pronuncio.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

AFE.....


Meu, pensa num mico, agora multiplica por 1000.....kkkk

Junior liga pro Elias - Elias não atende.
Elias retorna pro Junior - Junior não atende.

Almoçamos e de repente toca o telefone, o Junior atende rapidamente: e aí PEÃOOOO! QUE SAUDADE DE VC!!!!! A JÚ TE LIGOU? NÃO TO SABENDO! PÉRA QUE EU VOU PASSAR PRA ELA....

Ju atende achando estranho, pq não tinha ligado pra ninguém!

A voz era do "born" do ex da Ju.........afe! ninguém merece!

Contamos pro Elias, ele morreu de rir!!!!!!!! huahuahuahuahua........a cara do Junior, então, foi a pior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEU DIMINUTIVO!

Gaby pula na mamãe pra derrubar e a Jú fala: ai, derrubou a GIGANTA

Gaby cai também e fala: ai, derrubou a GIGANTINHA....



HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAHU.................

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ENTÃO LIBERAAAAA


Gaby hoje de manhã cantando na cama com a mamãe uma música milenar da Xuxa:
Mamãe canta: Libera geral! Liberal geral! Libera geral! Então Libera!
Gaby repete: Péla gelal! Péla gelal! Péla gelal! Então libera!
(huahuahuahuahuahuahuahua, a gente se diverte tanto e pede pra ela repetir toda hora, judiera!)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CAMILA COMENTA....

... afeee essa juventude não tem mais o que inventar..... daqui a pouco a santa ceia vai ser na padaria... com todo mundo reunido....vão fazer um cafezinho!
afee...rsrs

sexta-feira, 9 de abril de 2010

VÍRUS

Ju instala um sistema em todos os pcs da agência, sistema esse que já tinha dado o maior problema com vírus na rede...... enfim, todo mundo com medo do vírus invadir denovo.......

Após instalar na máquina da Miriam, ela recebe uma apresentação - ppt e derepente fica tudo branco........
Miriam: Ai, meu Deus!´Foi o sistema, o vírus entrou no meu computador!

A Jú fica sem palavras.......

Após um tempo, só se houve: Juuuuuuuuu, vem aqui!

Era só mulher rindo sem parar da cara da Miriam: o primeiro slide da apresentação era todo branco e abria automático..............kkkkkkkkkkkkkk..................pior q ela ia desligar o pc e fazer todos os procedimentos de ataque ao vírus.....rsrsrsrsrs

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bola de neve inova: batismo agora no toboágua

Bola de neve inova: batismo agora no toboágua
Por Jonara Gonçalves
Gentem,Já vi muita coisa em batismo e em diversos lugares. Vi pessoas falarem em línguas pela primeira vez na hora do batismo nas águas, já um rapaz ser batizado com escapulário no pescoço (porque esqueceu de tirar), vi uma adolescente se afogar e beber um montão de água (rs,rs), vi um pastor não aguentar um irmao mais "rechonchudinho", vi irmã erguer as pernas demais da conta estando de saia, vi outra que esqueceu de levar uma "roupa reserva" e ter que ir embora molhada na circular.Já fui em batismos no rio, no lago, na piscina, no mar, numa banheira, batistério, até batismos por aspersão (o que não é do meu feitio, pois sou credobatista), mas em TOBOÁGUA é a primeira vez
Se essa moda pega, o que vai ter de gente querendo batizar e rebatizar não está no gibi!



Gente, quando eu li essa notícia no blog missionário (http://soudamissionaria.blogspot.com/) meu queixo caiu e quase q eu gargalhei num local mega silencioso.......ahhh....poxa! Nada a vê né mano, achei meio estranho! Era só o que faltava mesmo! rsrsrsrsrs.....desse jeito até eu quero batizar denovo......hein, e quem não sabe nadar??? Será que a proposta é o batismo com frio na barriga??? Gente, o dia que for naquele negócio que tem no Beto Carrero, meio montanha russa na água....ahhhh daí eu batizo denovo! rsrsrsrsrs

segunda-feira, 5 de abril de 2010

COISAS DE PATY

Com a Paty a risada é garantida!!!! rsrsrsrs......olha os recados dela:



Juuuuuuuuuu....já ta respondido os exercícios de Relações Interpessoais e de Teoria Geral do Empreendedor,não fica alegrinha não,por que infelizmente não tirei 10 em tudo , teve dois exercicios que nossaaaa quase que nem o site aceitava postar minha nota..kkkkk


Passa um tempo: Juuuuu...negocio é o seguinte..rsrs..lasco,ferro mesmo, o ultimo livro tem calculo e mais calculo,pra variar o menu teremos que ver as aulas do site..rsrs me ajuda responder o ultimo livro quem sabe esta tua mente brilhante num da um jeitinho ..rsrs

Passa mais um tempinho: Juuuuuu.....Como sou uma amiga legal,só te dou noticia boaaaa,lá vai mais uma rsrsrs ESTUDAAAAA passei a tarde estudando o livro que te falei,só se este teu cabeção de analista de sistemas funcionar melhor que o meu,estamos as duas fritas na prova,rsrsrs sera que eles aceitam pedidos antecipadoss pra fazer outra prova..rsrs manda o nosso .




Amoooooo essa doida! Quem vê pensa que estuda muitooooo

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...