sexta-feira, 24 de julho de 2009

NÃO CONTAAAA

Gaby e papai Junior na cozinha tomando suco de uva!

Pai Junior derruba suco e fala baixinho: Gaby, não conta pra mamãe que eu derrubei não tá!

Gaby na mesma hora : Ôoooooooooo Mãeeeeeeeee

Ju responde: que foi filhaaaaa

Gaby diz olhando pro Junior ainda: Você é linda mãe!

Pai Junior : Ufaaaaa......... rsrsrsrsrsrsrsrs


huahuahuahuahauhuahuahauhua.................tão pequena e tão ameaçadora!!!!! rsrsrsrsrsrs

NO MERCADO

Já em uma fila enooormeeee......Junior diz: Ju, se a gente for ali perto da Neuza, vai mais rápido...

Ju pára e por um instante passa umas 5 Neusas na mente dela.....não encontrando nenhuma Neuza conhecida no mercado.....

Ju diz: Mas que Neuza?

Junior : Ali! JAPONEUSA....

A Ju caiu na gargalhada e não conseguia nem olhar pra Japonesa, coitada!
Pior q ela tinha cara de Neuza mesmo......ahahahahaha

EXIGÊNCIAS...

Gaby fala pra pai Junior : Coloca aquele LEITE LENSADO no meu mamá!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

FAZENDO CAFÉ

Ju fazendo café e Gaby olhando: Mãe, o Gilson ( diretor da escolinha) também faz café quando ele põe aquele chapéu......


( traduzindo: na festa rural, eles ensinam as crianças a história do café, e o Gilson vira o Seu Zé....rrssrr)

TUDO TERMINA COM I

Gaby ( 3 aninhos) : Mãe, já PENTI meu cabelo.
Mãe, eu COMPRI com meu dinheiro...

Gabyzinha contando...

Quinze um, quinze dois, quinze 3, dezoito.......

(huauahuhauhuuahuhua)

PERDEU! PERDEU!

Junior e Ju andando em plena Av. Brasil lotada, na hora do almoço...
De repente, a Ju olha pro chão e vê 5,00....

Ju diz: Junior, olha isso!!!! Quem perdeu???? Aiii q dóóó......pode fazer falta pra quem perdeu.....tadinhoooo.......

Junior diz: Mas agora perdeu......ainda se fosse o salário do mês....aí dava mais dó....

Almoço vai, .... passado umas 3 horas..... Junior procura um dinheiro no bolso......

Adivinhem......o dinheiro perdido era dele mesmo...........huhuahauhauahuhauhuahauahuhahu

A gente é pobre mas dá muuuuiiiita risada nessa vida!

CONTO DE FADAS DA GABY


Gaby brincando com o pai Junior: Pai, eu sou a princesa e vc é o PRINCESO....

( é só risada com essa menininha...rrsrssr)

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...