terça-feira, 20 de abril de 2010

VASO MARROM

ANTES





Essa é do blog da Mari: http://brincandocasinha.blogspot.com/.....


Eu me identifico demaaaaiissss com esse blog....fala de tudo o q eu tbem faço, tbem tenho e tbem penso.....e a Mari, jornalista q escreve o blog, lembra demais a Dari Schiavo.....muitooooo divertida!

Lá na edícula tbem tem, igualzinho.......afe! Vaso marrom ninguém merece....

MARI MELLO DIZ: Eita vaso cor de caramelo... Como as pessoas veem a cor do xixi nesse vaso escuro?

Tenho TOC com cor do xixi! Pre-ci-so ver! Vaso branco djá! Sobre bidê não me pronuncio.

Um comentário:

  1. Ahauhauhahuahuahua...olha minha irmãzinha sendo citada aqui...que bunitinho!!!

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links