terça-feira, 30 de março de 2010

DNA SONIA NA CIRCULAR

Encontrei uma amiga na circular que falou que foi no cemitério semana passada com o marido dela. Visitou o túmulo da sogra dela e deu uma topada em algum lugar e arrancou a unha.

Foi perceber que estava com a unha sangrando só depois. O que a amiga da Dna Sonia pensou????

- Eu não vou deixar minha unha aqui no cemitério não! Vem, marido! Vamos voltar no túmulo da sua mãe e pegar minha unha de volta.

O marido ficou indignado!

Mas ela continuou: a minha unha cai aqui, depois vai querer meu corpo todo......JAMAIS!

Voltou, procurou, procurou até que a achou a unha perdida!


huahuahuahuahauhauhauahuahuahuahua.........a Dna Sonia disse q a circular em peso ria da história!

sexta-feira, 26 de março de 2010

FALANGE

Essa semana a Gaby está aprendendo sobre o corpo humano, a musiquinha q eu ouvi ontem e foi um barato: ESQUELETO PRA CIMA, ESQUELETO PRA BAIXO...

Dentro do assunto, lá vem a Gaby ensinar a mamãe onde era a costela. Aí a Jú explica que nos dedinhos tem a FALANGE, FALANGINHA E FALANGETA

A Gaby mais q depressa: nãaaaooooo, mãe. Eu tenho costelas no meu dedo tbem, na minha perna, no pé....ai, mãe, vc não sabe, a Pro q disse!


huahuahuahuahuahuahua.....ossos filha..................uahuhuahua.....

quarta-feira, 24 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

SONO

Dna Sônia contando das coisas que já ganhou em programa de rádio:

Uma vez eu ganhei um travesseiro, aí fui buscar e tive que entrar na circular com aquele travesseiro na mão.... aí o motorista : mas quem tem falou que eu tava com sono???


huahuahuahuahu....micassooo!

SÓ NA CABEÇA FERTIL DA JULIANA

DNA SÔNIA : o Ju, eu preciso ligar pro meu filho, porque eu ganhei uma ducha de um programa...

Na hora, a Ju ficou só olhando e pensando: meu Deus do céu, o q que essa mulher vai fazer ? Entra num spa toma uma ducha e saí??? Esses programas não tem mais o q inventar pra chamar telespectador....

A Dna Sonia não se aguentava de rir qdo a Ju expressou sua dúvida: nãaaoooo, eu ganhei um chuveiro, tipo ducha!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 17 de março de 2010

BRINCOS

GABY olha um par de brincos da mamãe em cima da pia : O q é isso, mãe?

Mamãe: ué, filha....meus brincos....

Gaby: Nãaoo mãe, esse é o VITOR e esse é o LÉO

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....filha de onde vc tira essas coisas, e qdo foi q vc ouviu falar de Vitor e Léo? kkkkkkkkkkk

sexta-feira, 12 de março de 2010

MALHAÇÃO

Gaby indo pra escola e já planejando o dia escolar: Hoje eu tenho:

.. INGLÊS
.. BALLET E CAÇÃO FÍSICA

Mãe, vc tbem tem CAÇÃO FÍSICA hoje???

Ju responde: Ôooooo!

LINDINHA DA MAMÃE

Gaby contando sobre os amigos: mãe, o Gabriel DESOBEDE muito!

hauhuahuahua....nãaao, filha, desobedece muito! mas seu desobede ficou show nessa frase!

quinta-feira, 11 de março de 2010

NA ESCOLINHA


Na sala da Gaby, uma aluninha conversando com a outra:

Mas como que faz pro espermatozóide entrar no óvulo?

Resposta das amigas: é só o papai pegar na mão da mamãe!



huahuahuahuahuahuahuahuahua....fofaaassss!

terça-feira, 9 de março de 2010

CHANTAGEM EMOCIONAL

A Gaby tem o hábito de fazer charme querendo atenção além do necessário, sabe!

Ela chegou pro Junior e começou: vc não gosta mais de mim, pai?

Junior: quem disse um absurdo desse pra vc?

Gaby: A mamãe...

Junior: Quando ela disse isso?

Gaby : AMANHÃ



huahuahuahuahuahuahuahuahuahua....se perguntasse a hora, ela falaria 7 horas de amanhã.....kkkk

AMERICANAS....comendo!

Ju e Junior na maior correria da hora do almoço, param pra comer um croissaint ( chiquérrimo!)
Junior pede um de 4 queijos.....qdo termina de comer a Ju pergunta: e aí, esse de 4 queijos é gostoso?

Junior responde: olha, são 4 fatias de mussarela, uma em cima da outra................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


huahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahuahua...........rir dessas coisas é muuiitooo bom!

VOCE PODE RIR NOVAMENTE....CREIA!

Perdemos o Diretor de Marketing da Colibri Móveis, o Gustavo....mas posso afirmar com convicção que a família que fica com a dor, um dia, vai olhar com outros olhos pra vida e vai sorrir de tudo o q mundo acha pequeno! Todos que conheceram o Gustavo, aqui em Mgá, estão em oração....e crendo....o melhor ainda está por vir!

segunda-feira, 8 de março de 2010

AI AI AI

Gaby senta no chão do quarto e a Ju fala: Levante-se! Lavante-se!

Gaby responde: Espere-se! Espere-se!

huahuahuahuahuahua........bendito português!

quinta-feira, 4 de março de 2010

INGLÊS

Ju falando de algumas frases difíceis da aula de inglês para Junior....(Frank elabora frases para o Zé no pretérito perfeito pra ele enviar um e-mail para um americano, aí o Vinícius fala: melhor é não mandar o e-mail....rsrs)

Depois de contar isso pro Junior, ele fala: olha, e-mail enviado podia ser falado e-mail in GAY

A Jú ficou sem palavras depois de ouvir isso em pleno horário de almoço! kkkkkkkkkkkkkkk

MOTOQUEIRO

Ju dirigindo diz: Filha, olha aquele motoqueiro!!! Ele faz aquelas corridas de moto, por isso está com essa roupa.

Nessa hora o motoqueiro fica em pé com a moto em movimento na frente do nosso carro.

Ju diz: olha, filha! Ele andando em pé na moto, que perigo!

Gaby olha e calmamente diz: AI, HOMENS!


huauahuauhahuahua....a Ju ficou naquele silêncio.........kkkkkkkkkkkkkk

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...