quinta-feira, 4 de março de 2010

INGLÊS

Ju falando de algumas frases difíceis da aula de inglês para Junior....(Frank elabora frases para o Zé no pretérito perfeito pra ele enviar um e-mail para um americano, aí o Vinícius fala: melhor é não mandar o e-mail....rsrs)

Depois de contar isso pro Junior, ele fala: olha, e-mail enviado podia ser falado e-mail in GAY

A Jú ficou sem palavras depois de ouvir isso em pleno horário de almoço! kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...