sábado, 24 de setembro de 2011

Loira e Morena

Era uma vez uma loira e uma morena,elas eram bem amigas,
a loira achava o cabelo da morena lindoo,e elas ficar varios anos sem se ver,
ate que um dia eles se encontraram... e a morena estava com a cabeca raspada


e a loira pergunta:
nossa o que aconteceu com seu cabelo????
a morena:
to fazendo quimioterapia!!!!
a loira : nao acreditooooooooo no cesuma ou na Uem? ..... toinnnnnnnnnn

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas de Manuela

O tio da Manu ( 4 anos) chegou na casa dela.
Manu já foi apresentando os cômodos da casa: Tio, você pode ficar a vontade, aqui é o banheiro, aqui a gente lava a mão, aqui toma banho, aqui faz xixi e cocô, e se seu "pipi" ficar assado é só me falar que eu te empresto meu Hipoglós.


(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......eu morro com essas crianças)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eli, do blog Fabuloso Blog de Eli, conta a história:

Hoje levamos Clara para conhecer um sítio, ver 

galinhas, vaquinhas, enfim, conhecer um pouco mais 

desse mundo que é cheio de novidades para ela. 

E eis que o fazendeiro do local foi dar ração aos 

pintinhos e nós o acompanhamos. 

Ao longo do caminho ele foi cuspindo no chão... 

Clara de certo achou aquilo divertidíssimo e começou a 

cuspir também! kkkk 

Posso com isso?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diretamente do Facebook dos meus queridos amigos

Leandro conta: Diálogo com meu sobrinho João Eduardo: - "Tio lele, hamo compá pilha?"- "Pra que joão?" - "Pá pô na vassola, vo vuá".






Lidiane conta: A Giovanna foi orar e solta essa: ' Que eu seja uma benção onde eu colocar o pé Senhor" choreiiii muito e agradeci a Deus pela vida dela!!! ELA É UMA BENÇÃO!!!!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Entenda os e-mails de seu chefe


(enviado por Drica SS)
Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito:PORRA
No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: FODA-SE
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse: 
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado dePORRA é 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'. 
O funcionário argumentou: 
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'FoiOntem Despachado, Amanhã Será Entregue'. 
(Vá ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento...).

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ENTREVISTA PARA UMA GRANDE EMPRESA

1º) Candidato formado na USP
 Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
 Candidato: - Ora, é um pensamento.
 Diretor: - Por que?
 Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
 Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
 
 2º) Candidato formado na PUC
 Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
 Candidato: - Um piscar de olhos.
 Diretor: - Por que?
 Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
 Diretor: - ótimo
  
 3º) Candidato formado na UNICAMP
 Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
 Candidato: - A eletricidade.
 Diretor: - Por que?
 Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a
 5km de distância instantaneamente.
 Diretor: - Excelente.
 
 4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui­
 Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
 Candidato: - Uma diarréia.
 Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso.
 Candidato: - Isso mesmo. Outra noite eu tive uma diarréia tão forte, que
 antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha
 me cagado todo.
 Diretor: - O emprego é seu!
 
 Moral da História:
 Fundamento técnico e cálculo não é tudo. Entender de cagadas é o que o
 mercado precisa!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Direto do Blog das Curiosidades:

http://blog-das-curiosidades.blogspot.com/2010/10/pensamento-interage-com-lampada.html

 

Pensamento interage com lâmpada


Uma lâmpada aparentemente inocente pode ler os seus pensamentos. Quer saber como ela funciona?
Assim que é ligada ela emite uma luz branca, seguida de oito outras cores diferentes.

Depois ela permanece em uma cor só , aquela na qual você está pensando.

Ela faz isso através de um gerador de efeitos aleatórios ( REG), no entanto nem os cientistas têm certeza de como esse gerador interage com os nossos pensamentos.

Basicamente, os REGs comportam-se de forma diferente quando expostos à consciência humana , é um fenómeno que físicos quânticos chamam de direccionamento de electrões, no qual a intenção humana interfere num fenómeno físico.
Pode parecer balela, mas os designers dizem que é uma das primeiras provas que o pensamento humano pode interferir no meio físico.

Algo que achávamos ser aleatório, na verdade, é controlado por nossa consciência.

R.Ohttp://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

sábado, 3 de setembro de 2011

Comporte-se


Agora pedem pra eu me comportar?!?!?!
Desde pequeno  eu via coisas estranhas na TV!


* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagab...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos mas eram homens vai)...
* Olívia Palito tinha bulimia;
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;


Olha os exemplos que eu tive! Tarde demais!
Agora pedem pra eu me comportar?!?!?! 

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...