quarta-feira, 28 de julho de 2010

DOR DENTRO DA BARRIGA

Gaby logo cedo: ooo mãe, minha barriga tá doendo! Eu acho q é aquele q mora lá no céu e q mora dentro de mim q tá se mexendo!


(Jesusssssss...........e agora, explica isso!)

terça-feira, 27 de julho de 2010

MELO DRAMA COM O CARINHA DA FARMÁCIA

Ju pergunta: hein, vc já está usando os florais de Bach?

Miriam responde: então...o cara da farmácia não veio entregar aí eu deixei quieto.A pessoa já tá com a auto-estima no pé. Aí o cara da farmácia ignora ela, é pra acabar!
Eu e um nada somos a mesma coisa,nem o carinha da farmácia toma conhecimento da minha existência, não sei como eu não me matei!



Aiiiii Miriam.....eu não aguento de rir de vc!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

FOFURICE - FAZENDO ARTE

COISAS DE MATHEUS

Roubei essa fofurice do orkut da Mary Chagas: (rsrsrs)

Ás 2 e meia da madrugada Matheus chama: " mãe...mãe",
e eu quietinha na minha cama.
" pai.....paaaaaaaaaaaai. Seu pai calado.
Mt: " nana mamãe, mamãe do cururu, pato, marreco"
rrsrsrrs eu e seu pai rimos e ele..."pai,, paaaaaaaaaaaaaii. Seu pai foi lá no qrto dele e perguntou o q ele qria.
Mt: " eu vou ficá aki sozinho?" hahhahah. Seu pai teve q botar o colchão lá e dormir o resto da noite.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PULO ALTOOOO ALTOOOOO

Vó Nice aparece com um novo cachorrinho pra Gaby, uma fêmea fofa de tudo. A Gaby grita: nosssa vó, ela parece com minha amiga Malú, então o nome dela vai ser Malú.....

ahuahuahuahauhauhauhauhauhau......pior q ela chegou na escola e contou q a cã tem a cara da amiga.................huhauhauhauhau


Gaby contando pra Ju : Mãe, a Malú pula desse KILO!

Jú já não aguenta tanta fofurice : Altura filha! Altura!

FRINHO OU FRÃO?

Miriam fala pra Jú: mas o Léo ainda não chegou na agência.

A Jú olha pra mesa dele e vê um "ser" de quatro embaixo da mesa e pergunta: aquele não é o Léo? Quem é então?

A Miriam nem olha e já responde: é o do COFRINHO....

A Jú ria tanto e a Miriam diz: e ele deixou alguma outra opção de nome nessa posição?


huahuahuahuahuahuahuahuahua.......aiiii Miriam, só vc mesmo.......

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEDO DA MIRIAM

Miriam diz: ah, eu falo o q as pessoas estão pensando, só isso...

Elo responde: então vc é o Twitter.....

Miriam: ai, Elo, vc é tão engraçada!

Gente, vcs já sentiram o cheiro da Eloisa? Ela tem cheiro de roupa passada! Vem aqui Ju cheirar ela......

(huahuauahuahuahuahuahuahuahuahuaauhhauahuhauahuahuhau....gente, ela é a melhor!)

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...