sábado, 15 de agosto de 2009

SANTA GABY

Mãe......não é que tem FAN SANCRISCO???

Não, filha: São Francisco!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

ROLO

Gaby queria ver desenho e papai e mamãe querendo ver a novela:
Mãe diz: Gaby, vc fica na sala assistindo seu desenho sozinha e eu e o pai vamos no quarto, tá

Gaby responde: Olha mãe, eu fico aqui SOZINHA JUNTO COM VCS!

huahuahuahuahua...........que solidão! huahuahuahua

Presa!

Rotina pra sair de carro da garagem:
1. prende o cachorro
2. abre o portão
3. carro sai
4. fecha o portão
5. solta o cachorro
6. abre só um pouquinho o portão
7. entra no carro!

O problema foi q a rotina foi corrompida quando a Ju se prendeu pra dentro fechando o cadeado e deixando a chave dentro do carro........sorte q o Junior foi o salvador!

huahuahuahuahuahua........

SUB

Junior e Ju passando em um lugar muito bonito, a Ju grita!

Olha, amor.......vc viu o SUBSOLO que ele fez ali em cima? Vc sobe numa escadinha lateral!

O Junior falou: Subsolo em cima?


huahuahuahauhauhua...ops! foi mal!

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...