segunda-feira, 27 de abril de 2009

TOMBASSSOOOOO

De repente começa a tremer uma tela da Ju:

Patricia diz:
juuuuuuuuuuuuuuuu .......... a Ana caiu com tudo

Juliana diz: kkk ....como assim caiu?

Patricia diz: ela tava bonitinha, de repente: !tibuf!!! Pensa em cair com tudooooooooooo
chão mesmo...........eu olho ela ta espatifada no chão ju
ela tava com uma cliente, e virou rapidinho, quando olho ela ta no chãoooo
nem sei em que ela tropeçou, num to podendo olhar pra ela

Ju diz: meu Deus, tem cliente na loja

Paty diz: a cliente tentando consolar ela do tombo
eu num posso olhar pra ela que vou rir
péra, deixa ela contar como foi ,por que eu num entendi nada so vi ela esparamada no chão............demais..............doida é fogo.............a cara da senhorinha que ela ta atendendo foi demais --- tipo..NUOSAAAA tadinha..machuco

Num vou me segurar !!!!! kkkkkkkkkkkkkk

MANDIOCA

Gaby diz: mãe, eu quero mandioca...

Ju limpando as coisas fala: mas filha, onde eu vou arrumar mandioca pra vc???? A mamãe compra depois, tá

A Gaby fica apontando pra geladeira e a Ju ignora!

Vem a vó e fala: Ju, vc deu paçoca pra Gaby?

Ju responde: não, mãe....ela quer mandioca

Vó fala: Eeeeeeeee, mas será q vc não entendeeeeee....mandioca é paçoca e ponto final e não ri pq minha neta que tá certa!

Ju não aguenta........e cai na gargalhada!!!!!!!!

DESCARGA

Ju toda metida, coloca uma hidra daquelas pouca água/muita água.....
E começa a perceber q só um botão vai pra baixo, quando é pouca água....qdo é muita água, os dois botões é q vão junto....
Ju intrigada fala pro encanador: não moço, conserta isso aqui pq só um botão q funciona, o outro botão está inguiçado.....
O encanador rindo fala: Não, moça, é assim mesmo!!!!! Muita água vai os dois botões juntos!!!

Ju faz uma cara de decepção e fala: ahhhh eu queria q fosse um de cada vez!!!

(huahuahuahua)

TAMPA DA PATENTE

Ju indo comprar a tampa da patente da casa nova.....chega na loja, na seção específica no assunto "sanitários".....observa uma infinidade de modelos, cor, tamanho, espessura, de plástico, de acrílico, de tudo o q se possa imaginar.....
O vendedor pergunta: qual vc deseja levar?
Jú diz: pois é......vou ter q tirar uma foto do vaso pra ver qual dessas q dá certo!
O vendedor começa: não, vc pega um papelão, e faz o desenho da patente...

A Ju espertaaaaa vai e segue o conselho!!!
Volta na loja com a cara mais lavada do mundo e tira o molde pro vendedor......rs
O vendedor começa a rir e fala: Moça vc tem q desenhar e recortar também o furo do meio....

Juliana já morrendo de tanta vergonha, volta pra casa e começa o molde! Meu Deus q desastre de recorte!

Volta na loja, o vendedor pega o papel e começa a testar......em todos os possíveis e imagináveis, no chão da loja fica forrado de tampas pra patente!!!! A Ju olha pra ele e fala: meu, se vc não achar eu não volto mais não!

Finalmente achou....e claro, o mais caro né! Tudo bem....passou!

( huahuahuahua)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAMINHA

Ju diz: Filha, vc vai dormir na sua caminha no seu quartinho, tá....

Gaby responde: e vc? vai dormir onde?

Ju diz: Na minha cama tbem...mas em outro quarto....vc vai dormir no seu quarto....

Gaby: Mas eu vou ficar sem mãe? Não vou ter mais mãe, mãe?

(Ju está até hoje tentando explicar ......rsrsrsrs)

FOLGUINHA

Ju diz após o feriado: Filha, ontem foi só uma folguinha...

Gaby: Folguinha tem na geladeira, mãe?

Ju diz: Não, amor.....folga é um dia de descanso...

Gaby sem noção: Ahhh então tem na geladeira........


( huahuahuahuahuahuahua)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estacionando

Helder sai de carro com seu caçula e tenta estacionar numa vaga, não consegue....vai em outra vaga, não consegue.....vai em outra......aí o Luan:

Pai, pq vc vai PALÁ PACÁ PALÁ PACA PALÁ PACA????

MUQUI DA PATY


Ana diz: ^sente o dramaaaaaaaaaaa.....ai eu peguei a tesoura né......aiiiiiiiiii eu fui cortarrrrrrrrrrrrr o panoooooo e nada do troço cortarrrrrrrr

A paty olhou pra mim e disse: Vc é fraca! Dá aí q eu ranco isso no muqui!

e piorrrrrrrr

rancou mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

(quase morri de rir)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

MAMÃE E GABY


Jú pergunta: Gaby, a mamãe é loira ou morena?

Gaby: MARROM, mãe. Vc é marrom!


(huahuahuahuahuahuahuahua)

terça-feira, 7 de abril de 2009

INGLÊS


Ju pergunta pra Gabyzinha: Filha, a professora Polly está ensinando inglês pra vc?

Gaby: Ã?

Ju denovo: Inglês, filha.....uma outra língua?

Gaby faz uma carinha: Língua? Outra?

Ju diz: é, filha.....one, two, three....

Gaby continua a frase da mamãe: vovó, Juliana, eu, janela, mesa, cadeira....

(kkkkkkkkkkkkkkkkk........um dia ela vai falar em outra língua!)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tathá conta o mico

Patrícia fala pra Thalisse:

Thalisse, vc vai direto pro BUG


( alooouuuuu....é blog....repete comigo: B L O G)

SUPREMO

Fabiana chingando o sistema da loja, resolve colocar o nome do produto vendido para localizar o cliente...

Produto: Ana Maria Trio Bola ( objeto de decoração)

Fabiana passada olha pra Ju e diz: Meu Deus, quem é Ana Maria TRIOLA????????????


(Pensa em duas mulheres gargalhando !!!!! Pois é....multiplica por 100!)

MICO DA TATÁ

Thalisse estava com uma amiga e observa:

- Nossa, como essa letra desse seu amigo é feia nesse caderno!

A amiga da Thatá: Não, essa é a minha letra!

(huahuahuahuahu...desculpa aí!)

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...