segunda-feira, 27 de abril de 2009

TOMBASSSOOOOO

De repente começa a tremer uma tela da Ju:

Patricia diz:
juuuuuuuuuuuuuuuu .......... a Ana caiu com tudo

Juliana diz: kkk ....como assim caiu?

Patricia diz: ela tava bonitinha, de repente: !tibuf!!! Pensa em cair com tudooooooooooo
chão mesmo...........eu olho ela ta espatifada no chão ju
ela tava com uma cliente, e virou rapidinho, quando olho ela ta no chãoooo
nem sei em que ela tropeçou, num to podendo olhar pra ela

Ju diz: meu Deus, tem cliente na loja

Paty diz: a cliente tentando consolar ela do tombo
eu num posso olhar pra ela que vou rir
péra, deixa ela contar como foi ,por que eu num entendi nada so vi ela esparamada no chão............demais..............doida é fogo.............a cara da senhorinha que ela ta atendendo foi demais --- tipo..NUOSAAAA tadinha..machuco

Num vou me segurar !!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links