quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cromado, Alumínio ou Inox?

Cliente: qual é mais leve: o cromado ou o alumínio?
Ju: eu acho q é o cromado, o q vc acha Paty?
Paty: É sim, com certeza é o cromado...
Ju para a cliente: é verdade, eu tenho certeza q é o cromado porque os lixos lá de casa são cromados e são super leves...
Algumas horas depois....
Ju pensa : Mas cromado não é só uma tinta?
Fabiana chega Ju pergunta: Fa, qual é o mais leve?
Fabiana: Cromado é ferro purooooo........Lógico q é o alumínio e o inox então é mais leve ainda....
Ju: affffff....os lixos de casa são de Inox....
Paty: a gente vai falir a Mobili!

(huahuahuahuahuahuahua....rindo até hoje! Pior q a cliente voltou....kkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...