quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cala a boca e ......... rsrsrsrs

Em uma certa manhã de um certo mês... entram na Mobili Giba do ( Léo e Giba) e um senhor... o tio do Giba..
A Ana como sempre os atende e sem saber com quem estava falando nem se da conta de quem é o artista...
Em um momento do atendimento os clientes perguntam:
_Ana, e para cantor, tem desconto especial?
A Ana meio confusa... olha para um , olha para o outro, aponta para o senhor( tio do cantor Giba) e diz:
_ Cantor? Quem é o cantor? O Senhor?
Rsrsrsrsrsrrs
Ele decepcionado diz: ñ , é o Giba da dupla sertaneja Léo e Giba vc ñ conhece?

( Agora imagina a Ana querendo entrar num buracooooo......kkkkkkkkk.......o legal é q o cliente voltou outras vezes....rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...