terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DIELLEN CONTA O MICO...

Um dia fomos no cinema eu, minha mãe, minha irmã, a Paty e o Juninho. Era a última sessão, por isso, quando acabou, fomos direto validar o ticket do estacionamento e fomos embora.
De repente, descendo as escadas, começo a soluçar o soluço mais escandaloso que existe, ecoando no estacionamento inteiro. Todo mundo rindo de mim e o soluço não ia embora.
Entramos no carro e quando chegamos na cancela, cadê o ticket?
Eu tinha jogado no lixo, achando que não precisava mais dele.
O soluço parou na hora e nisso já tinha uma fila de carros atrás de mim.
Tive que fazer todo mundo dar ré, pra eu poder estacionar o carro de novo e fomos eu e o junior procurar dentro do shopping onde eu havia jogado o ticket.
Fomos achá-lo numa lixeira, todo melecado de sorvete e meio amassado (isso foi eu quem fiz...rsrs).
Foi a sorte, pois se a gente não tivesse achado ou se eu tivesse rasgado, ia dormir no estacionamento, pq não tinha mais ninguém lá. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links