terça-feira, 14 de junho de 2011

Ter filha pequena é uma festa todo dia!

Gaby se enrola numa toalha enorme, e sai arrastando pela casa. Chega perto de mim, olha para a toalha atrás e diz: JÁ DECIDI PELO MEU VESTIDO DE NOIVA!

Gente! Eu aguento uma fofurisse dessa????


Ontem ela chegou com um desenho em casa. E como sempre, eu pedi pra ela me falar o significado do desenho, porque assim ela expressa os sentimentos de uma melhor forma, e eu fico atenta aos detalhes, como por exemplo, o porque ela me desenha com uma pretuberância na altura da cintura....enfim, a resposta foi desastrosa para meu empenho em manter a forma...ahahahahahha.....(você é maior aqui, mãe)
Voltando ao desenho de ontem, ela falou que se tratava de uma fazenda com espantalhos e um dos espantalhos estava com TIPODI no cabelo!

TIPODI, filha???? Como é um TIPODI? ( afinal nesse mundo globalizado com IPad, Ipod. Pensei! O que esses moleques estão colocando na cabeça dessa vez?)

Ah! Mãe! Aquilo que os meninos fazem com gel....

(huahuahuahuahuahuahu TOPETE, filha linda, TOPETE!)

2 comentários:

  1. Vestido de noiva? Como assim, gente?? rs
    E os 'tipodi'? hihihi Que gracinha, gente! Muito, muito fofa!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Cheguei nesse post pelo mosaico do Casa Corpo e Cia.
    Ter filha pequena realmente é diversão garantida. Morri de rir com o vestido de noiva. E o topete? Figurinha. kkk.
    Também coloquei uns posts no mosaico, são os 209, 210 e 211.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links