quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por onde você saiu?

Ontem eu tava assistindo novela com a Gaby
E eu não sei o que passou na hora, ela falou: por onde eu nasci? Pela vagina ou pelo corte?
Na hora eu já me segurei pra não dar risada e respondi colocando as mãos pro alto: Graças a Deus pelo corte! Graças a Deus filha!
E você mãe? Por onde você saiu?
Eu respondi: pergunta pra sua avó!

Agora vou ter que preparar minha mãe......enfim!

Quando eu trabalhava numa escolinha, tive que digitar uma aula sobre isso e no final estava: Música tema: Conga.
Fui falar com a professora: Como assim colocar a música da Gretchen????
Mas era uma música infantil chamada Conga....ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links