terça-feira, 28 de junho de 2011

Férias pra pôr silicone

Aqui no RH a gente vê e ouve de tudo....
Esse foi uma sugestão de e-mail de uma funcionária pedir férias a fim de colocar silicone:

Cara chefe, desde a adolescencia, quando percebi que meus peitos não cresceriam, meu sonho era colocar silicone. Porém, nunca tive oportunidades, por motivos financeiros e de tempo (não ficava um ano num emprego pra ter férias). Mas agora, esses dias se acabaram-se. Tenho a chance de ser uma mulher de peitos.
 Por isso, peço encarecidamente que você me dê 10 dias de férias, para que eu realize esse sonho de criança"
 assinado: Tonha Tromba Trator ( nome de guerra), uma funcionária que te admira
 obs.: se quiser me dar um aumento...aceito tb

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo! Espero que tenha concedido as merecidas férias, afinal uma mulher tem que ter peito nénão...
    adorei!
    obrigada pela visita
    yvone

    ResponderExcluir
  2. Aahahahahahahahahaha.....vamos conceder sim...ahahahahah....com sonho de infância não se brinca né....bjos....já já te faço uma visitinha tbem!!!

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links