segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SÓ RISADA COM ESSA GABY


Ju e Junior conversando lá fora e Gaby brincando com as bonecas, indo e vindo da sua casinha de bonecas....quando ela passa por nós, desabafa segurando sua boneca no colo:


- Aaaaiii que PESADURA!

Ju olha pra Junior e diz: Pesadura? Será que ela já sabe o versículo??? Pelas suas pisaduras somos sarados???? kkkkkk

Junior começa a rir e pergunta: Pesadura, filha????

Gaby: é, ela é muuuiiitooooo PESADA! UMA PESADURA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


(domingo delicioso em família....passeamos no parque, brincamos e Gaby andou tanto de bicicleta que a mamãe teve que fazer massagem....hihihihih.....adoroooooooo!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...