terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ACTIVIA


Mamãe e Gaby assistindo a propaganda do Activia, quando de repente a Gaby começa a rir sem parar e diz:

TESTINO, MÃE......PRA QUE TESTINO NO IOGURTE??? ( e continua rindo)

Ju não se aguenta, né.....mãe mais boba do mundoooooo: começa a explicar - filha, não é bem assim........INTESTINO é outra coisa........kkkkkkkkkkkk

Gaby começa um questionamento sem fim: o q é INTESTINO, mãe???? Porque, pra que, onde....

Até que a Ju acaba a explicação e ela se cala totalmente..........sabe-se lá o q se passou naquela cabecinha......hihihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...