quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BLOGS QUE EU ADOROOOO

Casinha das Gifs disse... Olá querida e simpática Juliana!!!
Tudo bem com você? Simpatia deveria ser o seu nome, sabia? ^^
Que fofa! Tenho um filho que fez 4 aninhos agora em Agosto!
Bom... Pelo menos sei que alguém gosta da Casinha, né?
Arranjei uma fã então? rsrs...
No que depender de mim amiga, eu sempre faço das tripas coração para ajudar o próximo!
Penei muito no meu início e jamais alguém me estendeu a mão!
Sabendo o quanto foi dolorido, surgiu a Casinha das Gifs!
Você foi o melhor presente de Natal que recebi!
Um pacote completo: simpatia, sincera, querida, amiga e gente fina =D

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas
com maior sucesso no ano vindouro."

Obrigada pelo recadinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e  Próspero Ano Novo!
Que nossa amizade se fortaleça no ano que está por vir ^^

Beijinhos no coração e fique com Deus! São os mais sinceros votos da sempre amiga...
TATIANA BERTOLIN - http://casinhadasgifs.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links