quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

VAMOS EMBORA PATY!

Photobucket Ana já na porta da Mobili, fazendo sinal pra Paty fechar a loja...

Paty começa a rir sem parar e tirar o maior sarro da Ana: Ana, onde vc pensa que vai? Ainda são 17:02hs.

Ana rindo mais ainda: Eeeeerrrrr, o teu relógio tá em horário de inverno!
Paty: nossa, eu vi mesmo que eu já tinha trabalhado demais....
Isso tudo elas foram contar pra Ju, até que a Ana (Da Lua) diz:
Nem o relógio PSICOLÓGICO da Paty funciona direito!

Vamo lá, repita depois de mim: BI O LÓ GI CO

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...