sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SEXTA-FEIRA 13- O RESGATE!


Sexta Feira 13 ñ fácil... e olha q nem chegamos ao fim do dia...

Depois da Ana ter deixado cair o espelho do pó na patente... ela vai com a Ju comprar comida para seu peixinho ZÉ... depois da compra... A ana se encanta com as tartaruguinhas e a Ju fica indignada com algo q vê do outro lado da loja... Annnnnnnnnaaaaaaaa ....

Jú diz: Anaaa pq as águas desses peixes estão amarelas, ñ tô gostando disso... tadinhos!
Pra piorar a indignação da Ju... ela vê um dos peixinhos deitados...


A Ana querendo pagar de esperta diz: Ju vc ñ ta vendo q o peixe tá morto... peixe ñ fica deitado de lado... aí a ju bate no aquário sem querer acreditar..
O peixe desperta e as duas saem da loja rindo e morrendo de vergonha!
Ana diz : JU... peixe morto ñ boia???
( é hoje hein amiga, tava vendo a hora q ia fazer a moça ressucitar o peixe! rsrsrsrsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...