quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

1,2,3,4...


Ana estava com alguns amigos e pegou a máquina pra tirar umas fotos... ela ñ sabia nem onde batia a foto, olhava e não entendia nada... mais claro não falou nada a ninguém
Qdo conseguiu disse " POSE" para todo mundo... apertou um botão lá... e todo mundo esperando com o sorriso parado, na pose....e a foto não tirava... ai ela disse... pq esta contando 1,2,3,4,5...
Todo mundo... como num coro: Anaaaaa....tá filmando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...