quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cortejo Fúnebre

Eu tenho uma querida amiga chamada Diellen.
Ela é daquelas que apaga a luz do velório e acha que o dedo amputado da visita era uma habilidade da menina em virar o dedo do pé pra baixo. Risada garantida!

Hoje, ela conta a história:

Hoje, vindo pro trabalho, vi algo que se tornou incomum com o transito caótico da minha cidade: um cortejo fúnebre. Quando olhei pro lado e vi aquele monte de coroa de flor em cima do carro do Prever, não tive dúvidas, deixei passar na minha frente, mas acho que meus movimentos foram erroneamente calculados, pq tive que fazer parte do cortejo por um tempo, até conseguir mudar de pista...hehe....
Descanse em paz, estranho.




 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai, desculpe a família do estranho, mas essa minha amiga é uma comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links