terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um desapontado vendedor da Coca-Cola retorna de sua tarefa em Israel.

Um amigo pergunta:
- Porque você fracassou assim totalmente com os israelenses?

O vendedor explicou:
- Quando fui indicado para o Oriente Médio, eu estava muito confiante de que faria ótimas vendas por lá. Mas eu tinha um problema, eu não sabia falar Hebraico. Então eu planejei transmitir minha mensagem de venda através do seguinte pôster:





Primeiro um homem caído na quente areia do deserto, totalmente exausto e quase desmaiando.

Segundo, um homem bebendo a nossa Coca-Cola!

E terceiro, nosso homem agora está totalmente revigorado.

- Então esse pôster foi colado por toda Israel.

- Isso deveria ter funcionado, disse o amigo.

O vendedor explica:

- Sim, mas eu não tinha idéia que os israelenses lêem da direita para a esquerda...

Um comentário:

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links