segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Caiu meu dente

Ontem eu estava tomando banho, aí a Gaby chegou chorosa no banheiro
 - Mãe, caiu meu dente (e o dente na mão)
Eu já saí do banho e falei: ai minha filha, como assim?
Aí ela: o dente aqui de trás, mãe
Eu já me desesperei né, achei q tivesse que ir pro dentista, que tava sangrando e tal

Acredita que ela pegou um feijão cru que eu tinha deixado na água e fez aquele teatro?

E eu cai igual uma pata choca!!!!!

(o feijão cru, dividido ao meio fica igualzinho um dente, incrível...ahahahahah)

Um comentário:

  1. Apesar de nãocomentar muito, voce de arranca boas rizadas de manha ;)

    Bom final de semana

    Bjus,

    Malu

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...