terça-feira, 1 de março de 2011

PAPO DE SECRETÁRIA

A secretária conta a história:

Um dos colaboradores passou dois numeros de telefone e pediu pra eu ligar pro nordeste,disse que precisava falar com uma moça, que era o contato lá.

Era pra eu tentar de minuto em minuto porque ela estava fugindo dele.

Eu perguntei pro colaborador o que ele falou pra ela, pra que ela fugisse dele.

Ele deu risada e disse: Aquela Cearense de cabeça chata deve ser feia por isso ela está fungindo ou não, ela deve ser linda pra estar se fazendo de difícil.

Eu morri de rir né e liguei lá.

Consegui falar com a menina DE PRIMEIRA!

Passei a ligação e falei: Ela é sapatão.... pra mim ela foi fácinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links