quinta-feira, 24 de março de 2011

Entenda como quiser! Duplo sentido!

::: Elisa conta: eu tinha um cachorro que se chamava Mole, não é Moly com Y, é mole porque ele era beemm mole mesmo.
Daí o cachorro saiu no portão de casa e minha mãe gritou pro meu irmão: Estevão, põe o Mole pra dentro!!!


::: Ju conta: visualize a cena - encontramos uma rã na garagem da casa da minha mãe, o ponto de ônibus em frente estava lotado de pessoas e a Gaby gritava: Vóóó, joga água na perereca!!!!! Eu to com medo dessa perereca porque ela é muito grandeeeee!!!!
A minha mãe pega um pau e fala: Eu vou espantar ela com esse pau.
Eu só faltei entrar debaixo do carro! E o povo do ponto de ônibus, ouvindo tudo sem ver a cena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links