segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cala a boca Magda!!!!

A Terla, do Pudim de idéias, escreveu nos comentários:

Minha colega de colégio cantava 'macaco cidadão, macaco da civilização' (pacato cidadão, skank).

E pros professores ela dizia (cheia de opinião): ah, mas eu desconcordo, professor.

E o nome dela? Magda (piada pronta, já que era bem em época de sai de baixo)



(huahuahauhauhua....morri com a Magda!!!!! Obrigada Terla, compartilhe suas risadas quando quiser! Aliás, seu blog e boas risadas são sinônimos!!! huauhahua.....)

Um comentário:

  1. Ah, gente! E eu que to com um monte de episódios do Sai de Baixo pra morrer de rir aqui de novo!!!
    Eu tenho uma tia que, ao invés de outdoor falava hotdog. Vix... falávamos em criar um livro das manotas dela, mas ela parou! hihihi
    Não, o nome não era Magda!

    E sabe aquela música do Netinho "Tô na varanda, amooor! Te pego nos braços blablabla"? Veeeeelha... tinha gente que cantava: "DONA VARANDA, amor..." kkkkkk

    Mas essa do macaco cidadão e do desconcordo foram ótimas!!!

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links