sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ALGUMAS PÉROLAS PRA RENOVAR OS POSTS

Erich : O relógio tá mudo porque eu mudei ele.

Evelyn : Na rede balançando - Vai BERRENTÁ!!!!

Dna Sonia: o que são essas bolinhas de papel na mesa do Felipe?
A resposta: A Thaís tentando chamar a atenção dele!

Erich encontrando os avós: Ooooi meu herói! (com avô) Oiiiii minha eURINA (com avó)

Joyce Adeline - (segundo estatísticas esse tombo soma:9869058654): Juuu, caí denovo na escada do telão, subi no degrau pensando q ele era menor, só q ele era maior que o normal.
Resposta da Jú: Sorte que não era uma das velhinhas da igreja!!!!

Gaby e Mamãe fazendo uma manjedoura: Filha, me empresta uma boneca pra ser o menino Jesus.
Resposta da Gaby: mas mãe, vc vai vender minha boneca?????

2 comentários:

  1. Oi Ju, prazer em te conhecer. Vim agradecer sua visita lá em casa. Volte quando quizer. bjs bjs Mara

    ResponderExcluir
  2. Minha colega de colégio cantava 'macaco cidadão, macaco da civilização' (pacato cidadão, skank).
    E pros professores ela dizia (cheia de opinião): ah, mas eu desconcordo, professor.
    E o nome dela? Magda (piada pronta, já que era bem em época de sai de baixo)

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links