quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ELISA CONTA A HISTÓRIA

Todas reunidas em horário de almoço na agência, papo vai papo vem...
A Elisa conta que a amiga dela é Contadora de Histórias e num desses encontros com as crianças, antes de começar a história, uma menininha mostra o braço todo arranhado para o amiguinho e diz: Olha meu braço todo arranhado!
O outro amigo diz: ahhh, mas olha minha cicatriz, é bem pior
O outro diz: eu tbém tenho, olha só....pior ainda....

Até que um fala: Ahhhhhh mas olha ela, ela usa Sonda!

A amiga da Elisa fala: não fala assim da amiguinha!

E o menininho: mas é verdade, de noite ela usa fralda e de dia ela usa sonda....

(realmente É BEM PIOR...)

Um comentário:

  1. Que bacana este blog, só de coisas divertidas! Vou puxar a cadeira e te contar uma coisa que aconteceu quinta-feira aqui em casa.

    Guga de 6 anos estava mto impaciente porque Helena (quase 8) não saía nuuunca do banho. Reclamou para mim. Mamae, Helena está há séculos no banho!

    Passados alguns minutos, Helena ainda no banho e Guga, mega impaciente, chega e di: mamãe, Helena está há miléculos no banho!

    eu corrigi: Milênios, filho.

    Ele me "corrigiu" de volta, explicando:
    séculos são cem anos
    milênios são mil anos
    miléculos sao mil séculos

    ahahah, adorei

    ResponderExcluir

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links