quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diellen, sua vida é uma comédia!!!!!

Diellen conta :
Quando fui tirar carteira de motorista, eu só passei no teste prático na terceira vez, dai eu tava toda triste um dia depois de não ter passado, pq esqueci o cinto!

Dai minha mãe me consolando:

Fica tranquila, pelo mais difícil vc já passou: o psicotécnico


Mereço né!

Ju responde: Deus, sua vida é uma comédia!

Diellen: com muita colaboração das pessoas em volta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...