sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SOLO NO CORAL

Wesley passa um monte de ritmos pra fazer com os pés e com palmas

Ju Alvarez aprendendo, fala pra Mari, quer dizer grita: Eu esqueço de cantar se eu bater palmas!!! kkkkk e dá a idéia: olha, depois de todo esse ritmo podia entrar só uma pessoa cantando, fazendo um Solo.....kkk


A Ju Colli entra no meio da conversa e diz: Ahh! Podia ter um solo de palmas né!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......a Mari não se aguentou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...