terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fernandinha.....

Fernanda conta como foi sua entrevista de emprego:

Então, sentei na frente da psicóloga e ela pergunta?

- Esse é seu currículum? ( Ai, aquilo eu já fiquei irritada....)
- Sim, respondi.
- Casa própria?
- Sim. ( errrrrr....eu tinha q ter falado que morava em baixo do viaduto!)
- Quem paga sua faculdade?
- Meu pai. ( afeeee!!!! eu tinha q ter falado que pego dinheiro emprestado!)

- Vc já fez entrevistas de emprego?
- Sim, já fiz várias. ( imagina o que pensou? Essa menina não passa em nenhuma entrevista, porque eu vou passá-la????)
- E porque nunca foi contratada?
(Nessa eu me irritei mais ainda)
- Porque nunca ninguém me contratou!!!!!

Ah! tá.......a gente liga pra vc se vc for selecionada. Obrigada!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......da próxima vez tem q falar tudo ao contrário e ir com roupa de mendigo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links