quinta-feira, 5 de março de 2009


Ju diz: ai eu desisto, pq agora os carecas q tão entrando na minha página? Eu tenho problema no rosto? ou tenho problema de olho torto, boca torta?

Enqto isso a Ana passa um link de uma aliança:

Ju diz : q coisa horrível Ana.....isso é uma aliança ?Que feio, só se for do dono da mecânica, já vem com a porca...huahuahuahua....Tipo: seja a arruela da minha porca....não....o parafuso da minha porca.

huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...