sexta-feira, 27 de março de 2009

CALL CENTER - by Dary

Olá Ju!!!
Eu já saí da empresa telefônica, mas, como eu disse na entrevista demissional,foram várias experiências ótimas (e engraçadas) ... Coisas que me fizeram rir muuuito durante o atendimento, e que tive que colocar no mute para fazer 'aquele' comentário com o colega ao lado...ehehe
Estou encaminhando alguns para o seu blog, pois sei que contribuirá para o objetivo dele! Bjo ...Dary

-> Cliente entrou em contato solicitando mudança de plano, e como é alteração, temos que confirmar os dados por segurança..."informe por gentileza seu CPF?"
-"informo sim...vc precisa com o ddd?"
mute (risos...muitos risos)
-"não senhora...somente os números de seu CPF.

-> Esse foi uma atualização de cadastro:
Após alterar os telefones de contato, perguntei se a cliente possuia e-mail. Eis a resposta:
"Sim...amanhã seis e meia eu tô em casa. Mas pra quê?"
euahseiuhasiuehase

-> Enquanto finalizava o atendimento, ouvi uma criança perguntando ao lado do cliente o que é tigre de bengala. Ele pensou...gaguejou...e por fim respondeu:
-"Filho...é um tigre bem velhinho...mas tão velhinho, que não consegue mais andar, então precisa de uma bengala!"
(oooun...foi até bonitinho esse)

-> Outra de e-mail.
-"moça, meu e-mail é fulana, tracinho, arroba..."
-"senhora...esse tracinho é underline ou hifen?"
-"péra só um pouquinho moça.."
Ouço então ela perguntando pra alguém ao lado dela:
-"Meu e-mail é UNDELINO ou ÍTEN?"
ehasieuhasiehasiuhesaieh- essa entende tuuudo de informática...será que sabe o que é arroba @ ?

-> Sem contar quando cliente liga perguntando coisas estranhas, que demoramos um tempo razoavelmente grande para entender do que se trata, como por exemplo:
* DESBRONQUEAR A LINHA (desbloquear a linha)
* ajuda para fazer INTELURBANO
* como faz pagamento na LOTETICA sem a fatura...
* o que é velocidade de UPILÓIDE E DOULÓIDE ...
* cliente que se estressa e fala que vai no PRACON, NA ANEL ...

-> Atendi também algumas reclamações absurdas de tecnicos...
* um engravidou a empregada da cliente quando foi fazer a instalação...
* outro tomou banho na caixa d'água
* um deu em cima da mulher do cliente, e depois ficou ligando pra ela...
etc...

-> Essa foi com uma amiga que estava ao lado. Era um defeito na Internet, e ela estava fazendo alguns testes:
-"Todas as luzes no modem estão acesas?"
Cliente já nervoso:
-"Moça...aqui é um clínica...lógico que todas as luzes estão sim, acesas, e não tem como apagar não, senão a gente fica no escuro!"
euhasiehsaiuhesae


E isso é só metade do que a gente passa no atendimento. É por isso que eu falo e repito: "OPERADORES DE TELEMARKETING MERECEM O CÉU!!" ehehe

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