segunda-feira, 28 de maio de 2012

Direto do Facebook da Ana

Vcs não imaginam o que me aconteceu ontem voltando do 10º Congresso de Mulheres da PIB Curitiba! :D
Dentro do avião, um funcionário da cia aérea chama meu nome: "Sra. Ana Paula Bessa, favor se identificar". Levantei minha mão, constrangida.
Me pediram pra ir à frente da aeronave e ali me disseram que havia algo vibrando dentro da minha mala e precisariam trazê-la para eu abrir... 
"Meu, Deus, o que será?"... Era a escova de dentes chiquérrima que a Pastora Ludmila Ferber me deu! Kkkk 
Que adrenalina! :D (Ana Paula)


(ahahahahaha......eu já tive uma dessas, é ótima para as crianças! Bjo Ana!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links