quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POSTINHO

A minha vida nesses últimos 3 dias tem sido ir ao postinho tentar uma Declaração que minha filha está apta a frequentar a escola....enfim, coisas que acontece pra gente perder o emprego ( pq vai demorar no posto e chegar atrasada e não tem atestado que tire isso da mente dos chefes) e também já estava preparada para as injustiças e informações erradas dos funcionários públicos mais desavisados. E realmente, fui 3 vezes ao posto e recebi 4 informações absolutamente diferentes. Fala ae, é pegadinha do Faustão né....onde tá a câmera?

Até que enfim consegui passar pelo processo sem danos maiores....

Eu, Gaby e minha mãe sentadas, esperando e esperando ouvimos de um homem assim:

Enfermeiro, a moça da DECEPÇÃO falou que esse exame tava pronto.

Eu olhei pra minha mãe e não contivemos as gargalhadas....realmente, que DECEPÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links