segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CRIATURA

Gaby assiste um comercial, olha o Paulo Goulart e diz: Gordinho ele, né mãe. Mesmo assim foi O DEUS que criou, ele ficou gordo depois.

Na mesma noite, mamãe sonha que a vovó chegava com o Paulo Goulart e falava: Juliana, esse é o seu novo padrasto.

Contei pra vó Nice, ela já foi falando: vc me fala que seu sonho eu apresentava um padrasto casado, com filhos atores, velho e gordinho???? Eu mereço.....

(rsrsrsrs...pior que no sonho a gente morava na fazenda do Araguaia...kkkkkkkkkkkkk....ai, q absurdo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...