segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUANTOS?

Tia Lorena liga e fala com a Gabriela: Gaby, quantos anos vc fez?

Gaby rápida : 7 anos


huauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua..........a Jú não sabia se ria ou se corrigia!


Do jeito que ela está tendo uma festa por semana, vai fazer 7 rapidinho mesmo...rsrsrs....já teve festa na casa da vó, na casa da tia e agora na escola.....essa menininha tá ficando mal acostumada!


Olha que bonitinho vai ficar o convitinho dela - vai ser estampado numa cadernetinha e entregue aos amiguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...