segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FRALDAS....

Ju e Letícia conversando sem parar no msn quando de repente:


Letícia diz: voltei, amiga do céu,o Elias entrou com a Isabele pedindo ajuda para trocá-la.....a coisa estava feia...
daí ele viu que eu estava falando com vc e disse: vai lá e avisa a Ju que vc já volta
eu ja estava pegando a fralda...disse
então vou lá avisar..kk

qdo estava chegando perto do computador tropecei no umidificador de ar

o negócio saiu rolando pelo quarto e agua para todos os lados

o Elias não tinha como me acudir porque não podia soltar a Isabele em cima da cama senão lambrecava tudo

agora o quarto esta todo molhado
e ele esta gritando aqui na janela
vc já contou para a Jú?
agora ele disse que nós duas vamos ter que fazer um bico e comprar outro se esse não funcionar mais
é bom que descanso meus pezinhos maravilhosos
eu disse que a culpa é dele, pois eu nem ía te avisar que estaria ausentes por algns segundos
achei que nem seria necessario, mas ele é que insistiu
amiga do céu...estou me acabando em risos aqui dentro e o Elias lá fora

aí meu pai..agora a Isabele está puxando o cabo na ADSL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propagandas que vc pode estar clicando pra ajudar o blog:

Novo celular...

Novo celular...
Uêba - Os Melhores Links