Ah gente! Eu preciso desabafar sabe!
Que negócio é esse que a gente tem que apresentar o exame preventivo pra poder matricular o filho na escola???
Senhooorr!!! Eu apresentei CPF, RG, CNH, vacinação, averbação e no meio ainda tinha uma notinha do supermercado (por acaso, mas que pareceu uma obrigação: tipo, o que você comeu hoje? É o google da república, minha gente!. Não, o que eles queriam mesmo era o preventivo que eu rasguei....pois é, rasguei!
Já fui falando pra moça: eu não faço esse exame no posto de saúde, só faço com minha médica mulher de confiança absoluta que é particular e agora estou impossibilitada de pagar a tal quantia!
Recebi a seguinte resposta: Mas o médico daqui é igual o médico de qualquer outro lugar.
Pois é, em meio a sentimentos dos mais variados dentro de mim, perdi o sono a noite e tudo mais não por conta do exame em si, mas com medo da demora que poderia acarretar na perda da vaga na escola.
Conversei com alguns amigos do trabalho sobre a minha revolta e ouvi as mais diversas opiniões, até que minha amiga irmã do coração Diellen, falou assim: porque não pediram o exame de próstata do pai da criança????
Nessa hora eu me vi A INJUSTIÇADA MOR! Deus tinha que fazer justiça, sabe!
No dia seguinte, a moça do posto falou que não era tão necessário o preventivo, mas a carteira de vacinação do pai da criança era necessária. Ahhhh! Eu acordei pro CRIME nessa hora!!!!
Liguei pro pai da criança e falei: o posto de saúde exigiu meu preventivo e eu rasguei, VOCÊ providencia um exame de Próstata pra eu mostrar lá? Ah!! Tem a carteira de vacinação pra levar também....
Só ouvi assim: DEEEUUUSSSS ME LIVRE! Isso é só depois dos 40, eu não vou!!!
Apavorei o ex garotão com gosto! Sério, gente! O povo ria, minha mãe gargalhava dessa minha ação a favor da matrícula da minha filha na escola, mas o JUSTO É JUSTO!
Eu que não vou ficar abrindo minhas pernas sozinha não!!!! Vamo lá homarada! Todo mundo junto!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário